TERRAL SHOPPING CENTERS PARTICIPA PELA PRIMEIRA VEZ DA ABFEXPO
 

Maior administradora de shoppings do Centro Oeste apresenta as características culturais e o empreendedorismo goianos.

Com um histórico de 25 anos de negócios em vários segmentos, o grupo Terral participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo 2013 através da Terral Shopping Centers, empresa goiana e maior administradora de shoppings da região Centro-Oeste. Todo o portfólio da empresa será apresentado na feira, os shoppings que já são sucesso, os que estão em desenvolvimento e as expansões que estão programadas, que, com certeza configuram uma excelente oportunidade de negócio.

A tradição do grupo no Estado de Goiás, bem como a solidez de seus negócios, estão impressos nos 12 empreendimentos nas regiões Centro-Oeste e Sudeste, sendo oito em operação e quatro em desenvolvimento: Rio Verde/GO, Ribeirão Preto/SP, Goiânia/GO e Uberlândia/MG. Em breve serão lançadas mais três expansões. Como resultado de todos os investimentos nos seus colaboradores, processos, parceiros e investidores, a empresa se tornou a maior empreendedora do Centro-Oeste.

Com mais de 1.000 lojas e 220.000 m² de Área Bruta Locável (ABL), cerca de 53 milhões de consumidores circulam anualmente pelos empreendimentos administrados pela Terral. Os números são representativos, e têm previsão de crescer ainda mais nos próximos anos. Um crescimento que é compartilhado e dividido com cada parceiro. “Quanto mais crescemos, mais nossos parceiros crescem também”, aponta Marcello Gomes, presidente do grupo Terral. Este, um princípio de trabalho que nasceu com a companhia.

A força que a empresa carrega está na excelência no desenvolvimento, comercialização e administração de centros comerciais com foco na inovação e na geração de resultados. A credibilidade com a história construída no dia a dia, a inovação que leva às melhores oportunidades e a solidez presente em cada projeto desenvolvido são os pilares desta empresa que tem por característica o lançamento de empreendimentos inteligentes e arrojados com racionalização dos custos de condomínio, para garantir o melhor retorno aos seus parceiros e investidores. Com planejamento e processos aprimorados constrói projetos com entrega no prazo e baixo custo.

Hoje os shoppings são o ponto de encontro dos jovens, o lazer da família e a boa alternativa de serviços para todos que tem uma vida atribulada. De consertos de roupas e calçados até serviços financeiros e públicos, onde têm-se, atualmente, uma grande concentração de operações de serviços. Num mercado tão competitivo, sobrevive quem consegue antever mudanças do mercado e se atualizar para se manter competitivo. E a Terral Shopping Centers tem como compromisso com todos os que fazem parte de seus negócios, manter-se sempre à frente.

A Terral Shopping Centers é uma das empresas do Grupo Terral que, com 25 anos de mercado, também abraça companhias de outros segmentos como a Terral Incorporadora, Later Engenharia, Convias e Terral Energia.

 
NOTÍCIAS ANTERIORES:
© 2008 - Grupo Terral - Todos os direitos reservados. Estúdio Camaleão